Bolsa Fórmula Santander está no último mês para inscrições

13/11/2019 10h40

Integração, Concurso, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com o Santander, está com as inscrições abertas para a edição 2017 do programa Fórmula Santander, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes de graduação da Universidade a possibilidade de realizar uma atividade acadêmica no exterior para agregar em sua formação profissional.

Para realizar a inscrição, é necessário ser maior de 18 anos, estar matriculado regularmente em algum curso presencial da UNITAU, apresentar média superior a sete, não ter nenhuma dependência em alguma disciplina e ter conhecimento de língua espanhola.

O contemplado pelo programa terá uma bolsa auxílio de 5 mil euros para transporte, hospedagem e alimentação e poderá estudar em uma das instituições de ensino conveniadas.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas até o dia 31 de agosto. Os documentos devem entregues até dia 1° de setembro na Pró-Reitoria Estudantil, que está localizada na Av. Nove de Julho, n° 183. O telefone para contato é o (12) 3625-4180, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Santander aqui. Clique no edital para mais informações.

Lucas Azevedo