Universidade oferece curso preparatório para prova do Cremesp

13/11/2019 10h40

Integração, departamento, Aluno, Medicina

O Diretório Acadêmico do curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) e o Departamento Científico Benedicto Montenegro estão organizando um curso preparatório para a prova do Cremesp e para a prova de Residência da UNITAU.

Além de atender os alunos do curso de Medicina da UNITAU, o curso também é aberto para estudantes de fora da Universidade e formados. A prova pode ser feita a partir do 4º ano da graduação.

As aulas serão sobre as áreas de ginecologia, obstetrícia, pediatria, clínica, saúde coletiva e cirurgia.

O curso acontece entre 14 de setembro e 6 de outubro, da 18h às 22h, no Departamento de Engenharia Civil da UNITAU.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail aulaofmt2017@outlook.com , informando o nome completo, RG, CPF e telefone.

O curso é gratuito para os alunos do 6º ano do curso de Medicina da UNITAU. Para os alunos do 4º ano e do 5º ano do curso de Medicina da UNITAU que possuem carteirinha, para os alunos de fora da Universidade e para os já formados em qualquer instuição, o valor da inscrição é de R$20,00. Para estudantes da UNITAU que não têm carteirinha, o valor é de R$40,00.

Heloisa Costa