Departamento de Fisioterapia publica a primeira edição de seu jornal

13/11/2019 10h40

departamento, Fisioterapia

Os alunos e os professores do curso de Fisioterapia da Universidade de Taubaté (UNITAU) lançaram a primeira edição do jornal In.Forma Fisio, publicação que aborda temas relevantes da Fisioterapia na comunidade, além de ter conteúdos mais específicos para alunos, para profissionais da área e para pacientes.

O objetivo do jornal é tornar mais acessíveis as principais informações sobre saúde e ciência na área da Fisioterapia. ?Queremos discutir temas relevantes para disseminar conhecimento. Nosso foco é a saúde?, afirma a Profa. Dra. Alex Sandra Cerqueira, uma das responsáveis pela criação do jornal, junto com a Profa. Dra. Wendry Pereira.

Nesta primeira edição, são abordados temas como o zika vírus e a síndrome Guillian-Barré.  O jornal In. Forma Fisio terá periodicidade semestral. Você pode conferir a primeira edição aqui.

Heloisa Costa