Ex-ministro da Fazenda participa de seminário sobre desenvolvimento regional

13/11/2019 10h40

Sem categoria, Integração, Alimentação melhor, Empreendedorismo, Eventos

A Universidade de Taubaté (UNITAU), realiza no dia 19 de outubro mais uma edição do Seminário Regional em Gestão e Desenvolvimento Regional, com a temática Projeto Brasil Nação. O objetivo da discussão é unir os brasileiros em torno de ideias viáveis para o país do ponto de vista político, econômico, social, cultural e ambiental.

O convidado será o Prof. Dr. Luiz Carlos Bresser Pereira, que dentre suas inúmeras funções, em 1987, teve breve passagem pelo Ministério de Ciência e Tecnologia, como secretário, para em seguida assumir o Ministério da Fazenda. Atualmente é docente na Função Universitária Getúlio Vargas (FGV).

O Prof. Dr. Edson Trajano Vieira, docente da UNITAU, será o mediador da palestra e destaca a importância do debate nos dias atuais. ?Nós percebemos que muitas vezes os governos não têm planos para daqui a 10, 15 ou 20 anos. Então a ideia é discutir projetos e propostas para o Brasil?, explica.

A palestra é aberta à comunidade e será às 19h, no auditório da Engenharia Civil, que se localiza na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, em Taubaté.

Lucas Azevedo