Departamento de Engenharia promove seminário sobre inovação

13/11/2019 10h40

Engenharia

O Departamento de Engenharia Mecânica, da Universidade de Taubaté (UNITAU), promove no dia 2 de dezembro o 1° Seminário de Pós-graduação em Engenharia Mecânica com o tema ?Inovação na aviação do Vale do Paraíba?.

O evento é voltado para os alunos de graduação e de pós-graduação em Engenharia e contará com a participação dos engenheiros Ciro Bondesan dos Santos e Alcindo Rogério Amarante Oliveira. Ambos têm atuação pioneira na Embraer, empresa que é uma das maiores fabricantes de jatos no mundo e responsável pela fabricação de aviões militares e comerciais.

?Vamos abordar os desafios da Engenharia Aeronáutica e mostrar para a geração atual o motivo de não estarmos tão avançados quando é assunto é tecnologia?, explica o engenheiro Ciro.

O seminário terá 70 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento. O evento será das 8h às 12h30 no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica, que se localiza na Rua Daniel Danelli, s/n, Jardim Morumbi-Taubaté.

Lucas Azevedo