Universidade divulga a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2

13/11/2019 10h40

Oportunidade, Vestibular, Aprovados

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2, realizado no último domingo, dia 28.

Confira a lista aqui.

Matrículas

Local: Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizado na Avenida 9 de Julho, 245, no Centro de Taubaté.

Horário de atendimento:  9h às 18h.

Documentos necessários: (cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para conferência):

1. uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

2. uma cópia da cédula de identidade ?" RG (a CNH não substitui o RG);

3. uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;

4. uma cópia do título de eleitor;

5. uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

6. uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

7. uma cópia de comprovante de residência.

Forma de pagamento: Um boleto bancário será gerado para pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.