Universidade realiza ação conjunta com Conselho Regional de Administração

13/11/2019 10h40

Comunidade, Integração, departamento, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) irá participar do programa CRA-SP na minha cidade, uma iniciativa do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), que oferece uma série de serviços para os alunos e para a população em geral.

A ação acontece no dia 13, próxima terça-feira, das 19h às 21h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN). Os alunos poderão requerer o Registro de Estudante e o Registro Profissional, exclusivo para estudantes (bacharéis e tecnólogos) e profissionais da área de Administração. A população em geral poderá solicitar a 1º e a 2º via de continuidade da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

É preciso que os interessados apresentem no local os documentos necessários para a realização do serviço desejado. No caso da expedição da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), tais documentos são:

RG (original ou cópia autenticada);

Duas fotos 3x4 (recente com fundo claro, coloridas ou em preto e branco, iguais e recentes. Não são aceitas fotos escaneadas).

A expedição da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) será gratuita.

Já para a retirada do Registro de Estudante e Profissional, são necessários:

Cópia do RG/CNH (frente e verso);

Foto 3 x 4 (recente, de frente, com fundo branco);

Comprovante de pagamento da taxa de R$ 10,00 (Débito ou Crédito);

Declaração de matrícula emitida pela instituição.

Os profissionais do Conselho Regional de Administração também irão falar sobre a profissão de administrador e esclarecer dúvidas.

?A importância desse evento para todos os alunos e ex-alunos é o contato com o Conselho, que amplia alguns conhecimentos e facilitações da vida profissional?, diz o Prof. Me. Paulo Henrique Sodré, diretor do Departamento de Gestão de Negócios da Universidade de Taubaté (UNITAU).

Gabriela Migoto