Universidade de Taubaté divulga edital para eleição de Reitor e Vice-reitor

13/11/2019 10h40

Integração, Servidor, Alimentação melhor, Aluno

A partir da próxima segunda-feira, 19 de março, estarão abertas as inscrições das chapas para eleição para os cargos de Reitor e de Vice-reitor da Universidade de Taubaté (UNITAU). O edital com as informações pode ser acessado aqui.

As inscrições devem ser feitas na secretaria dos ?"rgãos Colegiados Centrais, das 9h às 12h e das 15h às 18h, até o dia 23 de março, no prédio da Reitoria.

Os candidatos devem ser professores da carreira do magistério superior, além de formarem apenas uma chapa ?" cada inscrição para Reitor deve estar vinculada a uma inscrição para Vice-reitor.

A relação das chapas inscritas no Processo Eleitoral, deferidas e indeferidas, estará disponível na Secretaria dos ?"rgãos Colegiados Centrais e no site da UNITAU (www.unitau.br), no dia 23 de março, sexta-feira, às 18h30.

Confira as demais deliberações sobre o processo eleitoral abaixo:

Regulamento do Processo Eleitoral ?" Consuni 001/2018

Calendário Processo Eleitoral ?" Consuni 002/2018