Universidade realiza evento sobre desenvolvimento regional

13/11/2019 10h40

departamento

No sábado, dia 24, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza um seminário sobre desenvolvimento regional. O evento acontece no auditório do Departamento de Engenharia Civil, com início às 9h.

O tema será a perspectiva e implantação da gestão de indústria 4.0 na região metropolitana do Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Serão duas palestras e uma mesa temática para discussão.

?É um assunto extremamente importante que aborda os novos modelos de manufatura e a internet das coisas. Aborda também as mídias integradas, principalmente as mídias integradas voltadas para a atividade industrial e para a atividade de serviço. Por isso que o evento é aberto para à comunidade? diz o Prof. Dr. Edson Aparecida de Araujo Querido Oliveira, um dos organizadores do evento, sobre a importância do tema para a sociedade.

Gabriela Migoto