Universidade firma convênio com Grupo Unis e amplia oferta de cursos

13/11/2019 10h40

Comunidade, Aluno, EAD

A Universidade de Taubaté (UNITAU), com o intuito de oferecer cursos de pós-graduação a distância e novos cursos presenciais nas áreas de gestão, de educação e de saúde, firmou convênio com o Grupo Educacional Unis, instituição de ensino de Varginha, em Minas Gerais.  A parceria prevê a oferta de mais de 20 novos cursos.

Com mensalidades a partir de R$ 391,00, os cursos presenciais oferecidos atendem diferentes áreas do conhecimento. As oportunidades são para MBA em Gestão de Pessoas, em Marketing Digital; além de Gestão Estratégica com Ênfase em Controle Financeiro, Gestão Estratégica com Foco em Logística, Liderança: Ênfase em Coaching, entre outros. Os cursos serão ministrados na Universidade de Taubaté, mediante formação de turma.

Já na modalidade a distância, os cursos têm mensalidades a partir de R$197,01, distribuídos nas áreas da Educação, de  Saúde, de Gestão e MBA.  Conheça os cursos aqui.

Todos os cursos a distância são compostos por atividades e prova on-line, prova presencial e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As matrículas podem ser feitas pelo site da UNITAU. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial2@epts.com.br ou pelo telefone (12) 3629-2992.

Sobre o Grupo Educacional Unis

O Grupo Educacional Unis, criada em 1965 como Fundação Universidade do Sul de Minas, é uma entidade privada sem fins lucrativos com sua sede localizada em Varginha, Minas Gerais. Tem trajetória voltada para a educação com início nas primeiras séries até o Ensino Superior.  É mantenedora de três colégios, um centro universitário e quatro faculdades, localizadas no Sul de Minas Gerais.