Universidade promove palestra sobre Desenvolvimento Regional

13/11/2019 10h40

Aluno, GEN

O Programa de Pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento Regional (PGDR) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no dia 13, o 59º Seminário de Desenvolvimento Regional. O tema debatido será análise de impactos sociais e econômicos do projeto de reforma trabalhista sobre o Ensino Superior e sobre o mercado de trabalho brasileiro.

O credenciamento dos participantes começa às 8h, e a abertura do evento está marcada para as 8h15. A partir das 8h30, começa a primeira palestra da manhã, ministrada pelo Prof. Dr. Marcio Pochmann, economista, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e autor de 48 livros sobre economia, trabalho, desenvolvimento e políticas públicas.

Das 10h ao 12h, será realizada uma mesa temática, mediada pelo Prof. Dr. José Luís Gomes da Silva e que terá como debatedores o Prof. Dr. Edson Trajano Vieira, o Prof. Dr. Moacir José dos Santos, ambos da UNITAU, além dos docentes convidados Prof. Dr. Marcio Pochmann e Prof. Dr. Carlos Cezar de Mascarenhas.

O evento é aberto ao público e todos os participantes terão direito a um certificado de participação. As inscrições para o Seminário podem ser feitas pelo número 3621-8523 ou pelo e-mail priscila.faria@unitau.br ou alda@unitau.br. O Departamento de Gestão e Negócios da UNITAU fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, Centro.

Felipe Rodrigues