Universidade sedia atividades da semana do microempreendedor

13/11/2019 10h40

Empreendedorismo, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), recebe duas atividades da Semana do Microempreendedor Individual, nos dias 16 e 17 de maio. A ação é gratuita e aberta ao público.

No dia 16, a palestra começa às 9h e vai até às 10h e abordará o acesso a crédito e a educação financeira. No dia seguinte, o tema discutido serão as tendências para o comércio eletrônico, e acontece entre as 9h e 10h. Ambos os debates acontecem na sala de vídeo do Departamento de Gestão e Negócios da Universidade, que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira.

As palestras são promovidas em parceria com o Sebrae e com a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT).

Felipe Rodrigues