Inscrições para o programa de mobilidade nacional da Abruem estão abertas

13/11/2019 10h40

Integração, Concurso, Projetos, Aluno, Institucional

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) já podem se inscrever para o segundo semestre do Programa de Mobilidade Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). A iniciativa permite com que alunos da UNITAU estudem por um semestre em outras instituições de ensino do Brasil que são conveniadas à Associação.

As oportunidades são para cursos das áreas de Biociências, Exatas, Humanas e Tecnologia. São mais de 1.100 vagas disponíveis em 19 instituições de Ensino Superior, e as inscrições vão até o dia 30 de maio. Os interessados devem enviar os documentos necessários para o e-mail nucleodeoportunidades@unitau.com.br ou diretamente na Pró-reitoria Estudantil.

O edital completo com todos os documentos necessários e cursos participantes do Programa pode ser acessado aqui.

Felipe Rodrigues