Universidade inicia curso de pós-graduação no Parque Tecnológico

13/11/2019 10h40

Integração, Tecnologia

No início de 2018, a Universidade de Taubaté (UNITAU) firmou parceria com o Parque Tecnológico de São José dos Campos com o objetivo de fortalecer os cursos de pós-graduação e oferecer turmas no local, como o curso de especialização em Engenharia da Qualidade ?" Lean Seis Sigma Green Belt,

O curso é oferecido pela UNITAU desde 2007, no Campus da JUTA, e está na sua 31ª turma. A proposta agora é criar uma turma em São José dos Campos, no Parque Tecnológico. ?Nós estamos com esse curso que está fazendo bastante sucesso. Apesar da crise, está continuando a formar turma pois oferecemos disciplinas relevantes que tem relação com o mercado de trabalho?, conta o Prof. Dr. Álvaro Azevedo Cardoso, coordenador do curso.

As aulas são voltadas para aqueles que trabalham na área da Engenharia, assim como tecnólogos e administradores de empresa. O aluno pode optar por aulas aos sábados, ou durante a semana, nas segundas e quartas-feiras. Elas têm início nos dias 1º e 3 de setembro, respectivamente. São 480 horas de curso, sendo 360 delas de aulas presenciais, e a duração total é de 24 meses.

Nos sábados, as aulas acontecerão no período da manhã e da tarde, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já nas segundas e quartas-feiras, elas acontecerão à noite, das 19h às 23h.

Para matricular-se nas aulas semanais clique aqui. E para a aula no fim de semana clique aqui.

Gabriela Migoto