Empresa da Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para Processo Seletivo

13/11/2019 10h40

Oportunidade, Institucional, EAD, Provas, EPTS

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS UNITAU) está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de graduação a distância da UNITAU, para formação de cadastro reserva (CR) para os cargos de tutoria eletrônica.

As vagas são destinadas para pessoas com formação em nível superior. Os interessados podem se inscrever até dia 4 de julho no site da EPTS, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00.

As tutorias eletrônicas são destinadas para profissionais que desejam atuar nos cursos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Química, Matemática, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Pedagogia, Educação Especial, Línguas Brasileiras de Sinais ?" Libras, Letras ?" Língua Portuguesa, Artes Visuais e Educação Física, bacharelado em Ciências Contábeis e cursos superiores de tecnologia em Agroecologia, Apicultura e Meliponicultura, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. O salário é de R$9,70 hora/aula e a jornada de trabalho de, no mínimo, 8 horas e, no máximo, 40 horas semanais.

Todos os candidatos deverão realizar uma prova objetiva no dia 22 de julho de 2018, às 9h, em local a ser definido.

O edital do Processo Seletivo está disponível no site da EPTS.

Mais informações podem ser obtidas também no site ou pelos telefones (12) 3629-2998 ou (12) 3632-2277.

EPTS UNITAU