Universidade realiza eleições para representação docente nos ?"rgãos Colegiados Centrais

13/11/2019 10h40

Alimentação melhor, Aluno, Institucional, Conselhos

Os professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem votar e escolher seus representantes nos ?"rgãos Colegiados Centrais. A votação acontece entre os dias 24 e 28 de setembro, nas secretarias das Unidades de Ensino, nos horários de funcionamento das mesmas.

São 47 professores inscritos para mandatos no Conselho Universitário (Consuni), no Conselho de Administração (Consad) e no Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep). Confira a lista com os candidatos aqui.

Para o Consuni serão eleitos 12 professores, sendo quatro de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Para o Consad serão eleitos seis professores, sendo dois de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Para o Consep serão eleitos nove professores, sendo três de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas aqui.

O resultado da votação sairá em 1º de outubro.