Nota oficial

13/11/2019 10h40

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) repudia qualquer tipo de violência e não autoriza movimentos político-partidários dentro da Instituição.

Tão logo a Administração Superior tomou ciência da ocorrência, acionou a diretoria do Departamento de Ciências Sociais e Letras, que já havia tomado as medidas necessárias, orientando os alunos para evitarem qualquer tipo de confronto.

Como os fatos relatados aconteceram na rua Visconde do Rio Branco, onde está localizado o Departamento de Ciências Sociais e Letras, a Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência e reforçar a segurança nas redondezas das unidades de ensino da Universidade.

Reafirmamos nosso compromisso com a educação e a diversidade de ideias e nos colocamos a disposição das autoridades para colaborar no que for necessário.