Departamento de Engenharia Mecânica recebe encontro de soldagem

13/11/2019 10h40

Integração, Aluno, Eventos, Ensino Superior

O Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe, no dia 26, a partir das 8h30, a 5ª edição do Encontro de soldagem do Vale do Paraíba.

O tema do evento é ?Soldagem de materiais de alta tecnologia?, e vai receber profissionais de empresas e docentes de instituições de ensino que vão abordar os desafios e avanços da soldagem em indústrias. O objetivo é aproximar os alunos de universidades e de companhias que atuam na área para estabelecer parcerias, aumentar o desenvolvimento tecnológico e a formação de mão de obra qualificada.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas nesse link. As atividades acontecem no Departamento de Engenharia Mecânica, que fica na Rua Daniel Danelli, s/n. A programação completa do evento está disponível aqui.

Felipe Rodrigues