Universidade promove festival de ginástica

13/11/2019 10h40

Comunidade, Integração, Aluno, Eventos, PAFS, Ensino Superior

O Departamento de Educação Física da Universidade de Taubaté (UNITAU) e o Grupo ginástica UNITAU realizam no dia 27, a partir das 15h, a 2º edição do Festival de Ginástica.

A atividade tem entrada gratuita e acontece na quadra do Parque Monteiro Lobato, que fica na Rua Mercedes Bonafé Terashima, no Portal da Mantiqueira.

No evento, o Programa de atividade física e saúde (PAFS) e o Programa Ginástica para todos da Universidade vão realizar apresentações, além de turmas de treinamento de ginástica artística e rítmica da região. Os alunos do curso de Educação Física também vão expor trabalhos realizados durante o semestre.

?O objetivo é promover a ginástica na região, para que se torne acessível a todos, além de criar um ambiente de trocas de experiências e apreciação da ginástica?, destaca a coordenadora do Programa ginástica para todos, Profa. Esp. Lídia Amalia Cardamoni dos Santos.

Felipe Rodrigues