Saúde e espiritualidade é tema de simpósio na Universidade

13/11/2019 10h40

Aluno, Eventos, Medicina, Ensino Superior

O curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza o 1º Simpósio de saúde integrativa e espiritualidade.

O cadastramento dos participantes tem início às 7h30. O evento começará às 8h com palestra do docente da Universidade e Coordenador da Disciplina de Medicina e Espiritualidade, Prof. Dr. Alexandre Serafim, que abordará o tema ?Por que adoecemos??

Às 8h50, a terapeuta holística Giovana Pujol vai falar sobre espiritualidade na alimentação. A partir das 10h, a doula Milena Fondello abordará a espiritualidade no parto.

Na sequência, às 10h50, Gabriela Matera, terapeuta quântica, vai falar sobre saúde e ThetaHealing, técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores.

Na volta do almoço, às 13h30, a palestra do médico antroposófico Rodrigo Caltabiano vai abordar a quadrimembração.

A partir das 14h20, os instrutores Marcos Taschetto e Gisele Consoli promoverão uma oficina de yoga com os participantes do evento.

O encerramento fica por conta da psicoterapeuta e diretora do Instituto Daya Shakti, Daya Mayi, que realizará uma aula prática de reiki a partir das 15h20.

O Simpósio acontece no Campus do Bom Conselho, que fica na Avenida Tiradentes, 500. Mais informações sobre o evento você encontra nesse link.

Felipe Rodrigues