Universidade de Taubaté realiza primeiro concurso de decoração natalina

13/11/2019 10h40

Integração, Servidor, Alimentação melhor, Cultura, Aluno, Institucional, Somos UNITAU, Ser melhor

Com as festividades de final de ano chegando, a Universidade de Taubaté (UNITAU) promove o concurso Natal Melhor. Podem participar alunos regularmente matriculados, os servidores técnico-administrativos e os docentes da Universidade de Taubaté e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

O objetivo é a confecção de peças natalinas decorativas, utilizando materiais recicláveis como papel, plástico, caixa de ovo, vidro, entre outros, com a finalidade de montar uma árvore de Natal na Reitoria.

Os interessados devem se inscrever aqui até 7 de dezembro. As peças deverão ser entregues entre os dias 10 e 14/12, na Central de Comunicação da Universidade (ACOM).

O julgamento e a exposição das peças será no dia 17 de dezembro. O resultado das três peças vencedoras será no dia 18 e a premiação no dia 20 de dezembro.

Confira mais informações aqui.