UNITAU: conheça as formas de ingresso e comece a estudar este ano

13/11/2019 10h40

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, além do Vestibular, outras oportunidades de ingresso para interessados em começar um curso superior ainda este ano. O futuro aluno começa a estudar em 2019, mas a matrícula sairá pelo valor de 2018. Os interessados podem se matricular a partir desta quinta-feira, 29.

Saiba mais aqui.

A lista de documentos necessários pode ser acessada aqui.

Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

Quem realizou a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em um dos últimos sete anos (2010 a 2017) e teve aproveitamento mínimo de 30% pode se matricular em cursos, exceto Medicina e Odontologia.

Inscreva-se aqui

Local: Central do Aluno - Rua Barão da Pedra Negra, 162
Horário: das 9 às 18 horas

Vestibular de outra instituição de Ensino Superior (IES)

Os aprovados em vestibulares de outras instituições de Ensino Superior (IES) podem se matricular para um curso da UNITAU. Basta apresentar uma declaração de aprovação em um processo seletivo em 2018, com validade para 2019. Há vagas para todos os cursos, exceto Medicina e Odontologia.

Local: Central do Aluno - Rua Barão da Pedra Negra, 162
Horário: das 9 às 18 horas

Segunda graduação UNITAU com 20% de desconto

Esta forma de ingresso é voltada aos ex-alunos da UNITAU e/ou aos graduados em outra Instituição de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Confira o regulamento aqui.

Existe a possibilidade de redução no valor das mensalidades com a eliminação de matérias e oferece um desconto de 20%, no primeiro e segundo períodos letivos de 2019, exceto nas parcelas de matrícula e rematrícula.

O desconto de 20% não contempla os cursos de Medicina e de Odontologia, nem os cursos com mensalidades abaixo de R$750,00.

Local: Secretaria do curso

Transferência

A UNITAU recebe também alunos vindos de outras instituições de ensino superior. As transferências devem ser solicitadas diretamente na secretaria dos cursos.

O procedimento é válido para todos os cursos, exceto Medicina, que tem processo seletivo separado.

Local: Secretaria do curso