Universidade divulga aprovados no Vestibular de Verão 2019

13/11/2019 10h40

Vestibular

A  Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado do Vestibular de verão 2019 para cursos.

Confira se você foi aprovado aqui Basta acessar a página de inscrição, clicar no box "li e aceito" e passar para o passo seguinte.  Depois é só colocar seu CPF e a senha de acesso.

Caso tenha esquecido a senha, acesse o e-mail cadastrado para na inscrição, pois foi enviado uma cópia da senha no endereço.

Datas: 13 e 14 de dezembro

Local: Campus da JUTA ?" Rua Daniel Danelli, s/n.

MEDICINA

Dias 12 e 13 de dezembro

Local: Central do Aluno - Rua Barão da Pedra Negra, 162

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA
C?"PIAS SIMPLES ACOMPANHADAS DE ORIGINAIS PARA CONFERÊNCIA:

Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar (o Ensino Médio realizado fora do país deverá ter equivalência declarada por Diretoria de Ensino;
RG (a CNH não substitui o RG);
Certidão de nascimento ou casamento;
CPF;
Comprovante de residência;
Fotografia digital, tirada na hora, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Atenção!

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do pai/responsável;
Maiores de 18 anos que não puderem comparecer pessoalmente deverão conceder procuração com fins específicos para efetivação de sua matrícula.