UNITAU recebe matrículas até sexta-feira, 21

13/11/2019 10h40

Integração, Aprovados, Ensino Superior, Escola de aplicação

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe matrículas até dia 21, sexta-feira, dos aprovados no Vestibular de Verão.

Além do vestibular tradicional, a UNITAU recebe matrículas por meio de outras formas de ingresso, como o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ou vestibular de outra instituição de Ensino Superior.

As matrículas devem ser realizadas na Central do Aluno, localizada na rua Barão da Pedra Negra, 162, no centro de Taubaté, das 9h às 20h.

Valores especiais

Para os cursos de Serviço Social. de Pedagogia e de Licenciaturas, a UNITAU oferece valores especiais para os dois primeiros semestres de 2019, com mensalidades a partir de R$468.

Já o curso de Design Gráfico, oferecido pela primeira vez pela UNITAU, tem mensalidade de R$550.

Confira mais informações no site unitau.br.