Projetos e expectativas para 2019

13/11/2019 10h40

Alimentação melhor, Somos UNITAU, Ser melhor

Faltam poucos dias para o fim de 2018 e podemos dizer que foi um ano cheio de desafios e de muito trabalho. Nos últimos seis meses, a UNITAU tem uma nova gestão, focada em trazer o melhor de nossa Universidade: a formação de qualidade.

Nesse sentido, nós, professores, temos um papel fundamental. Somos nós que fazemos a ponte entre o aluno e o conhecimento, uma responsabilidade e tanto.

Para 2019, nosso propósito continua sendo a qualidade de ensino. Para isso, a Pró-reitoria de Graduação irá oferecer um suporte maior para o docente UNITAU.

Um dos programas é a PRG Itinerante, no qual uma equipe irá até os Departamentos para ouvir nossos professores e entender as demandas de cada um, com o compromisso de voltar com uma devolutiva por parte da Pró-reitoria.

A formação continuada também será um dos pontos fortes de 2019, que acontecerá por meio de palestras e oficinas com diferentes profissionais. Os docentes também poderão fazer curso de especialização semi-presencial gratuito, com foco na melhoria da formação e na aprendizado de novas habilidades.

Em nome da Pró-reitoria de Graduação, agradeço a todos os professores pelo empenho e dedicação no ano de 2018. Desejo a todos boas festas e um 2019 repleto de realizações.

Profa. Ma. Angela Popovic Berbare é Pró-reitora de Graduação.