Departamento de Ciências Jurídicas recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

13/11/2019 10h40

Integração, Alimentação melhor, Aluno, Direito, Ensino Superior

O Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Taubaté em homenagem ao alto índice de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Vale do Paraíba. Em 2018, a Universidade teve 75 alunos aprovados, um total de 23.66% dos aprovados.

A moção de aplausos foi entregue ao diretor do Departamento, o Prof. Me. Rodrigo Ribas Branco Romeiro, pelo vereador Douglas Carbonne (PCdoB).

?Eu, como todos os professores do Departamento de Ciências Jurídicas, tenho grande orgulho de ver nossos alunos aprovados no exame da OAB. Sem dúvida, esta vitória é marcada pela dedicação dos docentes e pelo empenho dos alunos em todas as atividades acadêmicas, ao longo dos cinco anos do curso,? finaliza o Prof. Rodrigo.

Bárbara Tolomio e Nathália Sobral