Projeto Universitário Aeromóvel 2019: inscrições abertas!

13/11/2019 10h40

Oportunidade, Projetos

A Pró-reitoria de Extensão (PREX) da Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou a abertura das inscrições para alunos que tenham interesse em participar do Projeto Universitário Aeromóvel 2019.

O que é o Projeto Aeromóvel?

O objetivo do estágio é desenvolver o espírito de liderança no meio universitário. Para isso, serão 20 vagas, sendo 10 para alunos do sexo masculino e 10 do sexo feminino, para todos os cursos da Universidade. Os alunos deverão ter disponibilidade nos períodos de manhã, tarde e noite.

As atividades estão marcadas para os dias 4 e 5 de maio. Os participantes aprenderão sobre técnicas de combates, remo de guerra, acampamento, entre outras.

Como participar?

O período de cadastro será até o dia 9 de abril, de segunda à sexta-feira, nos horários das 8h às 11h30 e à tarde das 14h30 às 17h30, na Secretaria da Pró-reitoria de Extensão, na Avenida 9 de Julho, 199, Centro, Taubaté.

Serão necessários os seguintes documentos: Ficha de inscrição Universitário Aeromóvel, Ficha de inscrição UNITAU, Termo de responsabilidade, Contrato de Cessão de Uso de Imagem. Mais informações estão disponíveis no edital.

A divulgação do final da seleção acontecerá no dia 10 de abril, no site da UNITAU.

Raíssa Santos