Jogos Universitários: 55º JUTA está chegando!

13/11/2019 10h40

Aluno, Eventos, Somos UNITAU

Você sabia que os Jogos Universitários chegaram a sua 55ª edição? Assim como acontece todos os anos, além da tradicional competição, que vai do dia 3 ao dia 11 de maio, os Departamentos, por meio dos Diretórios e Centros Acadêmicos, estão arrecadando alimentos não perecíveis. A meta é arrecadar no mínimo 100kg por departamento, que serão doados para instituições sociais de Taubaté e cidades vizinhas. "Substituímos o dinheiro pelo alimento na inscrição do JUTA, para tornar uma causa social. Além de disputarem os jogos eles disputam a arrecadação em prol de instituições que precisam", acrescenta Paloma Borges Rodrigues, Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Como participar?

O JUTA é aberto a todos os alunos da UNITAU, que podem participar jogando alguma modalidade ou dando aquele apoio moral na torcida.

?É a época perfeita para fazer amigos e se divertir muito com todos?, comenta a aluna de Jornalismo Juliana Almeida, do time feminino de vôlei da Comunica.

Para participar jogando em alguma modalidade, é preciso ter a carteirinha de estudante do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Basta procurar alguém que faça parte do Centro Acadêmico (CA), do Diretório Acadêmico (DA) e da Atlética do Departamento para fazer o pedido e a inscrição na modalidade da qual quiser participar.

Raíssa Santos