Geobiologia é tema de palestra na Arquitetura

13/11/2019 10h40

Arquitetura, Ex-aluno, Palestra

Na terça-feira, dia 07, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe uma palestra sobre Geobiologia ministrada pela ex-aluna Rosane Arid.

A Geobiologia une a Arquitetura e a área da saúde com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar à sociedade por meio de criação de espaços saudáveis.

O objetivo é apresentar esse ramo novo na área da Arquitetura aos alunos e mostrar o quanto esse tema é inovador, além de ampliar o campo de atuação para futuros arquitetos.

Além da palestra, acontecerá também um workshop para os alunos que quiserem colocar o que foi aprendido em prática. A atividade é aberta para profissionais formados em Arquitetura.

O encontro acontecerá no auditório do departamento de Arquitetura e Urbanismo às 10h, do dia 07 de maio.

Bárbara Tolomio