Poemas de alunos de Comunicação Social serão expostos em evento

13/11/2019 10h40

Comunidade, Integração, Ex-aluno, Cultura, Aluno, Eventos, Fora das Salas, Jornalismo

Alunos dos cursos do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram convidados a escrever poemas que serão expostos no evento ?Nossos versos?. A iniciativa comemora o dia das Comunicações Sociais e acontecerá no dia 31 de maio.

Os poemas serão expostos e os professores Geraldo Maciel e Carol Lobo, ambos criadores da Companhia de Teatro Corpos Poéticos, irão declamar seus poemas.

O evento foi uma ideia da equipe Agência de Comunicação Integrada (ACI), junto com o Prof. Me. Josué Brazil, com o intuito de oferecer atividades diferenciadas aos alunos do Departamento.

Para participar da atividade com algum poema, basta enviar em formato PDF para o e-mail: aci.comunicacao@gmail.com, até o dia 29 de maio.

Raíssa Santos

ACOM/ UNITAU