Questões socioambientais são debatidas na EAD UNITAU

13/11/2019 10h40

Integração, Aluno, EAD, EPTS

Na próxima segunda-feira, 3, a EAD UNITAU promove a mesa-redonda Meio Ambiente e Sociedade, um debate para reforçar a importância de discussões socioambientais. O evento acontece às 19h, no auditório da sede em Taubaté, e é aberto ao público.

Serão apresentados três temas principais. A Profa. Dra. Patrícia Ortiz, da EAD UNITAU, fala sobre conservação e comunidades tradicionais na Mata Atlântica, a Profa. Dra. Juliana Bussolotti, também da EAD UNITAU, aborda educação ambiental formal e não formal, e Sacha Siani, ex-aluno da UNITAU e estudante de PhD da Universidade de Indiana (EUA), debate a política ambiental na Amazônia.

Para a professora Patrícia, trazer essa discussão para a Universidade é fundamental. ?Todos nós somos responsáveis pela preservação ambiental. Nossa qualidade de vida está ligada ao desenvolvimento sustentável, que deve levar em consideração aspectos socioculturais, ambientais e econômicos para as futuras gerações?, pontua.

A sede EAD UNITAU fica na Avenida Marechal Deodoro, nº 605, no bairro Jardim Santa Clara, em Taubaté/SP.

Marina Lima

Assessoria de Comunicação ?" EPTS/UNITAU