Alunos da Pedagogia recebem alunos do EJA

13/11/2019 10h40

Comunidade, Integração, Aluno, Pedagogia, Vestibular de inverno, Vem para a UNITAU, Ser melhor

Na noite de quinta-feira, 30 de maio, os alunos do 5º semestre de Pedagogia da Universidade de Taubaté (UNITAU) receberam a visita dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Diácono José Ângelo Victal, do centro de Taubaté.

O encontro ocorre há três anos e promove a interação entre os alunos e a troca de experiências entre eles. A atividade é desenvolvida pela Profa. Dra. Maria Teresa de Moura Ribeiro, que ministra as aulas de Educação de jovens e adultos na UNITAU e enxerga o encontro como uma oportunidade de os universitários conhecerem uma realidade diferente. ??É uma noite de troca de conhecimentos e de experiências, uma atividade formativa muito importante para os alunos?? comenta a docente.

Vinicius Assis