Concurso público para contratação de professor da UNITAU encerra inscrições na segunda-feira, 17

13/11/2019 10h40

Comunidade, Alimentação melhor, Concurso, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas até segunda-feira, 17, para um concurso público e um processo seletivo para contratação de professores efetivos e temporários. Há vagas para os Departamentos de Medicina, de Odontologia e  de Comunicação Social.

Confira o edital para professor efetivo aqui ?" vagas para os Departamentos de Medicina, de Odontologia e de Comunicação Social.
Inscreva-se aqui.

O edital para professor temporário está disponível aqui ?" vagas para o Departamento de Medicina e de Odontologia. Inscreva-se aqui.

As inscrições vão até segunda-feira, 17, e devem ser feitas pelo site da UNITAU. A documentação deve ser entregue até dia 19 na Comissão Especial de Concursos (Cecon) localizada na Avenida Nove de Julho, 246, no centro de Taubaté.