UNITAU realiza primeira Semana do Aluno Empreendedor

13/11/2019 10h40

Integração, Oportunidade, Empreendedorismo, Aluno, Ser melhor, Dicas

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza na próxima semana, do dia 7 ao dia 10 de outubro, a primeira Semana do Aluno Empreendedor. Os alunos poderão participar de oficinas e rodas de conversa, além de irem conhecer a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, em São Paulo.

Formação empreendedora

Por meio da Pró-reitoria Estudantil, a Universidade realiza uma série de atividades para estimular a formação empreendedora dos alunos. ?A PRE organizou vários meetings, que são encontros que colocam nosso aluno em contato com o mercado e trazem profissionais para dentro da Instituição. A proposta da Semana do Aluno Empreendedor é justamente fortalecer mais essa vertente, que está em nossa missão institucional?, afirma a Profa. Dra. Máyra Cecilia Dellu, Pró-reitora Estudantil.

Programação

A semana começa com a visita à Feira do Empreendedor Sebrae, em São Paulo, com saída do Departamento de Comunicação Social às 8h. Para esta atividade, as vagas estão encerradas. As vagas oferecidas foram oferecidas apenas para alunos matriculados.

A partir de terça-feira, 8, a programação acontece no espaço UNITAU Digital. Serão visitas e oficinas no Laboratório de Ideias às 9h, às 15h, e às 19h.

Na quarta-feira, 9, acontece uma roda de conversas e oficinas com o tema Empreendedorismo: mitos e verdades. A oficina ocorrerá às 14h e às 17h.

Na quinta-feira, 10, a programação conta com visita ao espaço UNITAU Digital e oficinas no Laboratório de Ideias, às 9h, às 15h e às 19h.

Como participar?

Se você tem interesse em participar nas atividades dos dias 8 a 10, a inscrição pode ser feita aqui. As vagas são limitadas.

Os encontros acontecerão no prédio UNITAU Digital, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203, Centro, Taubaté.

Raíssa Santos
ACOM/ UNITAU