Departamento organiza 3º Fórum de Gestão e Negócios

13/11/2019 10h40 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 16h11

Aluno, GEN, Fora das Salas, Palestra

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promoverá o 3° Fórum do Departamento de Gestão e Negócios do dia 21 ao dia 25 de outubro. Com o tema ?Nada é permanente, exceto a mudança?, frase do filósofo Heráclito de Éfeso, o Fórum contará com uma palestra por noite.

Para a atividade de abertura, Erik Penna, especialista convidado do programa ?É de casa?, da TV Globo, autor de 5 livros e palestrante internacional, trará a palestra ?Atendimento Mágico: como encantar clientes? aos alunos. O evento terá início às 19h30.

Já para o encerramento, o diretor executivo da MRT e diretor distrital do MasterMind, Maurício Roberto Tomé, falará aos alunos sobre como transformar conhecimentos em resultados. A palestra terá início às 20h.

O Fórum contará também com a participação de José Alberto Teixeira da Silva, diretor executivo financeiro em multinacionais, e Luiz Antonio Bovo, professor de Engenharia Mecânica da UNITAU. Ambos são ex-alunos da Universidade.

Todas as palestras acontecerão no próprio Departamento de Gestão e Negócios e, para participar, o aluno deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Confira a programação completa aqui.

Vinicius Assis
ACOM/UNITAU