Universidade realiza Primeira fase de Medicina do Vestibular de Verão 2020

13/11/2019 10h40

Vestibular, Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo, 20, às 9h, a primeira fase de Medicina do Vestibular de Verão 2020.

Os candidatos deverão chegar com no mínimo uma hora de antecedência. É necessário levar um documento com foto (RG ou CNH), comprovante do pagamento da inscrição e caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente.

Não será permitido o uso de celular, máquinas calculadoras, réguas de cálculo ou equipamentos similares. também não será permitido o uso de chapéu, boné ou similares (Caso o candidato(a) tenha cabelos longos será necessário prendê-los, deixando as orelhas descobertas).

A listagem das salas estará disponível na entrada do prédio.

A prova será realizada no Departamento de Gestão e Negócios (GEN), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº225, com entrada pelo Portão 3.