Universidade abre inscrições para propostas de projetos e programas de extensão

13/11/2019 10h40 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 16h04

Alimentação melhor, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu uma seleção pública para receber propostas de para programas e projetos de extensão e projetos em apoio ao ensino fundamental e a educação infantil.

Programas e projetos de extensão

Os professores interessados nesta seleção devem protocolar uma via impressa de sua proposta na Pró-reitoria de Extensão e enviar uma via digital até o dia 22 de novembro.

Alguns dos critérios avaliados são a relevância e a amplitude, por exemplo. O edital com todas as informações pode ser acessado aqui.

O resultado final será divulgado dia 3 de dezembro, no site da UNITAU.

Projetos de apoio ao ensino fundamental e à educação infantil

Já os professores que querem enviar projetos em apoio aos ensinos fundamental e infantil devem enviar suas inscrições até o dia 20 de novembro.

As propostas devem estar inseridas em áreas temáticas como a leitura, o letramento e a produção textual, a comunicação e a tecnologia, o incentivo à pesquisa e a prática científica, a inclusão e a diversidade, a prevenção ao uso de drogas, a autoestima, o bullying, entre outras.

O edital pode ser acessado aqui.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro, no site da UNITAU.

Início dos projetos

Os projetos que forem aprovados serão executados no primeiro semestre de 2020 com o objetivo de estreitar a relação entre o ensino e a pesquisa e promover a interação entre a Universidade e a comunidade de Taubaté.

José Arnaut