Colégio UNITAU está com matrículas abertas para 2020

04/11/2019 18h11 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h36

Oportunidade, Escola de aplicação

O Colégio UNITAU terá novidades para o próximo ano. Agora, os alunos poderão estudar em período integral e optar também pelo ensino bilíngue. Outro diferencial é que as matrículas feitas até dia 29/11 terão 10% de desconto. Diferente de outras instituições de ensino, o Colégio UNITAU divide a anuidade em 12 parcelas, ou seja, cobra apenas 12 mensalidades. A matrícula equivale a primeira mensalidade.

Concurso de bolsas

O Colégio recebe até dia 21 de novembro inscrições para o concurso de bolsas. As vagas são para o Ensino Médio e os descontos são de até 50%. Para saber mais acesse aqui.

Ensino integral

A partir de 2020, o Colégio passa a oferecer também o Ensino Integral, uma alternativa para os pais que trabalham o dia todo e se preocupam em investir na qualidade de ensino dos seus filhos. “Disponibilizamos a opção de horário integral para atender uma demanda atual. Os alunos que optarem por essa modalidade poderão vivenciar experiências na área artística e na área tecnológica”, explica a Andreia Maria de Andrade, Diretora do Colégio UNITAU.

Ensino bilíngue

O Colégio UNITAU integrou em seu ensino a opção bilíngue com certificação Cambrige. “Hoje a língua inglesa se faz muito presente e pensando nisso, nosso Colégio trouxe essa novidade para que nossos alunos saiam com uma formação mais completa”, ressalta a Diretora.

Tradição no ensino

Em 2019, o Colégio UNITAU completou 50 anos de ensino. O Colégio foi um dos primeiros a trazer o ensino técnico para Taubaté, possibilitando o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho.

Hoje, são oferecidos os cursos técnicos de Análises Clínicas, de Informática, de Mecatrônica e Eletrônica. Além disso, o Colégio UNITAU tem à disposição toda a infraestrutura da Universidade de Taubaté (UNITAU) e a relação próxima dos alunos e professores da graduação possibilita que os estudantes participem de projetos em conjunto e desenvolvam diferentes habilidades.

Vanessa Soares
Colégio UNITAU