Ser Melhor: 1 ano da gestão

04/11/2019 11h57

Extensão, UNITAU no Mural, Destaque

No dia 3 de julho, a Reitora Nara Fortes e sua equipe completaram 365 dias de trabalho e foi um período de vários avanços e conquistas.

Desde o início, a essência da gestão é o diálogo com os servidores, e foram desenvolvidas diversas ações para colocar isso em prática!

Confira algumas ações que foram realizadas em 1 ano:

• Reforma administrativa ? Quatro audiências públicas deram início ao processo da reforma administrativa da UNITAU. Elas foram realizadas na Câmara Municipal e na Universidade com o objetivo de este assunto junto à comunidade

• Bate-papo com a Reitora ? Pela primeira vez, os servidores puderam participar de bate-papos e conversar sobre os rumos da nossa Universidade e tirar dúvidas com a Reitora e a equipe de pró-reitores.

• Treinamentos ? Secretários e secretárias participaram de vários treinamentos ao longo deste ano. O objetivo dos encontros foi de melhorar cada vez os atendimentos, desenvolver o trabalho em equipe, competência e ética.

• Licença-prêmio ? Os conselheiros aprovaram o pagamento restante da licença-prêmio aos servidores que haviam solicitado o benefício em 2016 e 2017. Eles receberam o pagamento integral das parcelas junto ao salário do mês de junho.

• Alimentação Melhor ? Projeto inovador que teve início no mês de junho. Agora, os servidores recebem todos os meses sacolas retornáveis com legumes, verduras e frutas produzidos por servidores e alunos da Agronomia. O projeto está em fase inicial e será estendido para mais servidores ao longo dos meses.

"Foi 1 ano de desafios e de conquistas. Estamos escrevendo essa história juntos! E vamos ser melhores dia a dia. Muito obrigada!" ? Reitora Nara Fortes

• Leia aqui o artigo da Reitora para o jornal OVALE

• Assista ao vídeo da entrevista com a reitora aqui

• Baixe aqui o boletim sobre o 1º ano da gestão