04/11/2019 11h57 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h41
Destaque, Extensão, Institucional, Pesquisa, CPA
Todos os anos é realizada uma Avaliação feita pela Comissão Própria de avaliação (CPA). O objetivo é fazer uma pesquisa com os alunos, professores e funcionários buscando Ser Melhor como Universidade. Neste ano, o período será de 16 a 31 de outubro.
Os funcionários que participarão em 2019 são os que têm mais contato com os alunos, ou seja, que ficam nas secretarias, nos laboratórios, nas clínicas, no Escritório de Assistência, no Núcleo de Prática Jurídica, no Juizado e nas bibliotecas. Neste ano estão incluídos também os funcionários que ficam no Sebrae, no Hospital Universitário, no Colégio, e nas secretarias da pós-graduação e EAD.
Confira o passo a passo para você, funcionário, participar da pesquisa aqui.
Para responder a pesquisa clique aqui
Lembre-se que a identificação de todos será mantida em sigilo.
A UNITAU fica melhor quando você participa!
Fernanda Morais
ACOM/UNITAU