Universidade abre concurso público para docentes temporários

04/11/2019 11h57

Destaque, Alimentação melhor, Concurso

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abrirá concurso público para professores temporários para a graduação. As inscrições começarão no dia 8 e seguem até o dia 14 de junho, e a taxa de inscrição é de R$80. A prova acontece no dia 29, às 9h, no Campus da Juta, na Rua Daniel Danelli, Jardim Morumbi, Taubaté.

As vagas oferecidas são para lecionar nos cursos de Educação Física, de Enfermagem, de Nutrição, de Medicina, de Psicologia e de Gestão e Negócios. O edital completo está disponível no site da UNITAU.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, e os candidatos devem ir até a secretaria da Cecon (Comissão Especial de Concursos), que fica na Avenida Nove de Julho, 246, centro, acompanhados das cópias dos seguintes documentos:

• RG

• Diploma de graduação

• Curriculum Lattes

• Foto 3x4

O resultado final será publicado no site da Universidade a partir do dia 3 de julho e também será afixado na Secretária da Cecon.

Para mais informações, acesse aqui ou entre em contato pelo telefone 3625-4211.

Francine Eustachio

Foto: Vivian Ferraz/ACOM