Aprovados no Vestibular de Medicina realizam matrículas

04/11/2019 11h57

Integração, Vestibular, Aluno, Medicina, Vestibular de inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza a matrícula dos aprovados no Vestibular de Inverno de Medicina entre os dias 4 e 5 de julho, na Central do Aluno, localizada na Pró-reitoria Estudantil.

Matheus Tibagy foi um dos aprovados e conta que foi a terceira vez que prestou a prova. ?Estou muito feliz. Foram anos tentando, e finalmente vou seguir a carreira que tanto sonhei?, afirmou o estudante que realizou um ano e meio de cursinho preparatório antes de conseguir a aprovação.

A rotina intensa de estudos é uma das características em comum entre os aprovados. Arival Bassini Gianico, mãe da estudante Ana Carolina Gianico, conta que a filha estudava durante 12 horas todos os dias, ?Foi a terceira vez que ela fez a prova, e quando recebeu o resultado não havia palavras que explicassem o que ela estava sentindo?. Ana Carolina complementa. ?Sempre foi o meu maior sonho, e eu não ia desistir tão fácil?.

Os documentos necessários para realizar a matrícula estão disponíveis no site da UNITAU. As aulas terão início no dia 24 de julho.

Maria Eduarda Chagas

*Foto: Guilherme Morgado