Universidade divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno

04/11/2019 11h57

Vestibular de inverno, Extensão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no Vestibular de Inverno. Confira a lista aqui.

Os aprovados deverão fazer as matrículas nos dias 20 e 21 de julho, na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro, de Taubaté.

No dia 20/07, os horários são das 14h às 21h. No dia 21/07 das 9h às 21h.

No momento da matrícula são necessários os seguintes documentos originais e cópias:

• Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

• Uma cópia da cédula de identidade (RG);

• Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;

• Uma cópia do título de eleitor;

• Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);

• Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

• Uma cópia de um comprovante de residência;

• Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia;

• Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.