Aprovados no Vestibular de Inverno realizam matrícula

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Vestibular, Vestibular de inverno, Extensão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nos dias 20 e 21 de Julho, a matrícula dos alunos aprovados no Vestibular de Inverno. As aulas começam no dia 24 de Julho.

Animada com a nova fase, Sofia Gobbo Trojan passou no Vestibular e cursará Odontologia. ?Eu estou muito emocionada por estar fazendo a matrícula. Sempre quis Odontologia e estou ansiosa para o começo das aulas?, afirma. Já a Amanda Rozzante de Mendonça Pereira, do curso de Direito, conta que ter ingressado na Universidade foi uma surpresa. ?Foi muito legal ter passado na prova porque eu não esperava. Estou feliz e vou me dedicar muito?, diz a universitária.

Novo estudante de Administração, Antônio Carlos dos Santos de Oliveira vê a aprovação no Vestibular como uma conquista. ?É ótimo ter passado na UNITAU, faz tempo que eu estou estudando e me dedicando, e poder fazer a matrícula é uma premiação por esse esforço?, finaliza o aluno.

As matrículas podem ser feitas na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 21h.

Leonardo Nicolini

Foto: Lucas Azevedo/ACOM