Palestra sobre delação premiada encerra Semana Jurídica

04/11/2019 11h57

Destaque, departamento

 

O Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) encerra a Semana Jurídica nesta sexta-feira, 11, com uma palestra sobre delação premiada.


A atividade acontece no auditório e gerou interesse e expectativa, da direção e dos alunos. ?O professor Gustavo Badaró irá falar sobre a delação premiada, um tema que está em voga hoje?, diz o diretor Prof. Me. Ricardo Mrad.


A estudante Fernanda Capeleti de Matos Castro, do 6º semestre do curso, acredita que é muito importante relacionar as palestras com os problemas sociais e ressalta ?A delação premiada está muito em alta hoje. Eu acho que associar a necessidade social e a palestra com o cenário político do país é muito importante?.


Com o tema ?A realidade e os desafios da cidadania no Brasil?, a Semana Pedagógica é um meio de trazer assuntos atuais para serem discutidos por especialistas, que tiram dúvidas da platéia presente.


O evento tem início às 19h30 e é aberto ao público. O Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, Centro.


 

João Santana

ACOM/UNITAU

Foto: Leonardo Oliveira