Semanas Pedagógicas serão realizadas na Universidade

04/11/2019 11h57

Integração, Arquitetura, Engenharia, Aluno, Eventos, Extensão

Para proporcionar atividades de conhecimento diferenciadas aos alunos, o Campus da JUTA, da Arquitetura e o Departamento de Nutrição da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizam nos próximos dias as semanas pedagógicas dos cursos.

A Semana das Engenharias acontece entre os dias 18 e 22 de setembro no Campus da JUTA da Universidade de Taubaté (UNITAU), com o tema ?Engenharias integradas e seus novos desafios?. Além de palestras com profissionais sobre as tendências do ramo, a programação contará com minicursos e apresentação de projetos no Congresso Internacional de Ciência Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED). Todas as palestras e minicursos terão vagas limitadas e os inscritos receberão certificado pela participação. As inscrições devem ser feitas nas secretarias da Engenharia Mecânica ou Elétrica. Para ver a programação completa acesse aqui.

Com o tema ?(Re)construção do espaço?, a 37ª edição da Semana da Arquitetura será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro no Campus da Arquitetura da Universidade de Taubaté (UNITAU) e terão os encontros voltados para momentos de aprendizagem dedicados ao saber-fazer. A programação se inicia das 9h às 10h15, com as oficinas simultâneas para promover a experiência direta com as habilidades do fazer. E das 10h30 às 12h as palestras integradas, momentos de reflexão e debate do saber. Para conferir toda a programação, clique aqui.

E entre os dias 20 e 22 de setembro acontece a XIV Jornada de Nutrição no Campus o Bom Conselho da Universidade de Taubaté (UNITAU). Serão três dias de programação que se iniciam às 9h e seguem até as 19h30 e contam com palestras, mesas-redondas, mini-cursos e workshops com diversos assuntos que estão em debate no momento e podem agregar na formação dos alunos. Confira a programação completa aqui.

Lucas Azevedo e Rafaela Pereira

*Foto: Leonardo Oliveira/ACOM