Equipes da UNITAU são aprovadas para próxima fase do Programa Empreende Santander

04/11/2019 11h57

Destaque, Engenharia, Medicina

Com um grupo multidisciplinar, três equipes da Universidade de Taubaté (UNITAU), foram aprovadas para a próxima etapa do Empreende Santander, programa que tem o objetivo de estimular ideias de universitários para viabilizar e estimular a prática empreendedora no país. Apenas 150 projetos foram aprovados no Brasil inteiro, sendo três da UNITAU.

As equipes são compostas por alunos de graduação de Medicina, de Engenharia Mecânica, de Engenharia Aeronáutica, de Engenharia Elétrica e do mestrado em Engenharia Mecânica. O Prof. Dr. Ederaldo Godoy Júnior orientou os projetos e se diz satisfeito com a aprovação.   ?É muito gratificante trabalhar com uma equipe multidisciplinar. Foi muito trabalhoso, mas os resultados aparecem?, conta.

Na próxima etapa os alunos terão que criar um plano de negócios e um vídeo explicativo. Serão classificados 45 trabalhos e o resultado será publicado em outubro.

(Imagem: Parte da Equipe/Acervo Pessoal)

Lucas Azevedo