Universidade promove Meeting Universidade e Empresa para a Fisioterapia

04/11/2019 11h57

Destaque, departamento, Fisioterapia, Aluno

O Departamento de Fisioterapia da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove um encontro para discutir o mercado de trabalho da área. O Meeting Universidade e Empresa da Fisioterapia terá como tema ?O protagonismo na graduação em Fisioterapia e a expectativa com o mercado de trabalho?. O evento acontece no dia 9 de outubro será realizado em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta, comemorado dia 13 de outubro.

O objetivo é mostrar aos estudantes a importância da profissão e promover contato entre alunos e empresas, como explica a Profa. Dra. Máyra Cecília Dellú. ?Participei dos últimos Meetings que a UNITAU realizou e achei os debates na área da saúde muito ricos, daí surgiu a idéia juntamente com o Diretório Acadêmico (DA) de trazer o evento para o nosso Departamento. Acontecerá em um mês importante para nós e queremos estimular o protagonismo entre os alunos?, disse.

O Meeting acontecerá no Campus do Bom Conselho, que está localizado na Av. Tiradentes, 500, Bom Conselho, Taubaté. Além disso, os alunos poderão exercer a solidariedade e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a uma instituição que trata de dependentes químicos na cidade.

Lucas Azevedo

Foto: Leonardo Oliveira