Aluna é premiada com Bolsa de Incentivo ao Pagamento

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Oportunidade, Engenharia, Bolsa de estudo, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) contemplou mais uma aluna com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP). A sortuda da vez foi a aluna de Engenharia Civil, Nathália Silva Oliveira, que terá desconto de 100% nas mensalidades até o final do ano.

A visita do Prof. Dr. José Rui Camargo na sala do curso, no último dia 05, trouxe uma surpresa muito boa. O suspense em revelar quem seria o próximo ganhador da bolsa BIP deixou os olhos curiosos dos estudantes voltados para o Reitor da Universidade, que divulgou a ganhadora.

Um misto de espanto e felicidade tomou conta do rosto de Nathália que não escondeu o sorriso e a alegria de ter sido a premiada. ?Foi muito legal ter ganhado, é uma sensação muito boa?, exclamou a aluna.

A Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) é um sorteio realizado mensalmente entre os estudantes que mantém as mensalidades em dia e efetuem o pagamento até o dia 12 de cada mês. O benefício é válido para os alunos dos cursos de graduação presencial e os da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Rafaela Pereira

*Foto: Leonardo Oliveira/ACOM