Universidade realiza 1º Fórum de Gestão de Negócios

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, departamento, Extensão, Aluno, Eventos

O Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 25 a 27 de Outubro o 1º Fórum de Gestão e Negócios. A programação do evento conta com palestras e mesas redondas.

As palestras terão como temas as práticas e tendências da gestão de negócios, compliance sob a ótica econômica e contábil e as boas práticas em gestão contemporânea, além do evento cultural, que encerrará a programação com apresentações feitas pelos alunos.

?O Fórum é uma ampliação de conceitos e possibilita que o aluno faça uma leitura da realidade, trabalhando a gestão no conhecimento científico e prático. Buscamos essa dinâmica para formar alunos críticos e participativos?, ressalta o Prof. Me. Paulo Henrique da Costa Sodré, diretor do Departamento.

O Fórum é aberto ao público e será realizado no Departamento de Engenharia Civil, que se localiza na Rua Expedicionário Ernesto Pereira. A atividades terão início a partir das 19h30. Confira a programação aqui.

João Santana

*Foto: João Santana/ACOM